Em que tempo nós estamos vivendo ?

 

 Em que tempo nós estamos vivendo?

Hoje é uma pergunta recorrente de muita gente sobre este tempo que estamos vivendo, alguns acham que estamos perto do fim, outros acham que já estamos no fim, outros não conseguem perceber nada. Tem alguns que acham que já estamos vivendo o tempo do apocalipse e morrem de medo quando um pregador entusiasmado diz que “já vivemos o tempo do fim”, sim o tempo do fim, aos incautos e incrédulos é difícil definir este tipo de situação por falta de conhecimento da palavra de Deus, está escrito no evangelho de Mateus quem não conhecer a sua palavra é pecado. Parece uma loucura este tipo de papo mas é a mais pura verdade pois o Senhor Jesus deixou pra nós muitos sinais da sua volta pra que não fossemos pegos de surpresa, você não sabia? Então vou aqui te falar de alguns: E haverá sinais no céu e na terra, haverá guerras e rumores de guerras, nação se levantara contra nação, haverá fome e pragas por toda a terra, pais matarão filhos e, filhos matarão pais, então o mar se levantará e os homens morrerão de terror pelo bramido (barulho) das ondas, haverá terremotos em toda a terra e, aí viu alguma semelhança com o tempo em que vivemos? Hoje a grande maioria das pessoas (cristãos), seriam pegos de surpresa com a volta de Jesus se não fosse por estes sinais deixados pelo Senhor como aviso a todos os que creem Nele, mas o que fazemos então com esta informação? Agora já sabemos que logo tudo vai acabar e que a volta de Jesus significa a última chance de ir pro céu, muita gente acha de maneira errada que ser uma boa pessoa pode ser a chave que abrirá esta porta porém não é isso que Jesus disse, Ele afirmou de maneira categórica que pra entrar no céu existem regras (Bíblia) e, que sem cumprir a sua palavra em nossas vidas não será possível atingir este objetivo. Bom, mas quem não for pra este lugar prometido vai ficar, pois muitos acham que o céu é aqui e que o inferno também é vivido aqui mas isso é um grande engano, muitos dizem que isso é coisa de crentes loucos ou de religiosos fanáticos, mas os sinais estão aí e, logo eles vão se acentuar a ponto de ninguém ter dúvidas, grandes sinais no céu e na terra vão deixar muita gente sem chão, em suas crenças e ditos pois existem muitas doutrinas e dogmas que são contrários ao cristianismo de raiz, o apóstolo Pedro disse que “os fundamentos desta terra se abrasarão e derreterão” - então não ache que vai a algum lugar pra se esconder além do Senhor Jesus, só há um caminho que poderá nos livrar da ira vindoura e, o tempo... Tic tac, tic, tac...

 Igreja do Porto de Cristo – Cultos quarta, sexta e domingo às 20 horas

 Rua Octaviano Henrique de Carvalho, 3.651 Guaratuba- Pr