Confusão na saúde de Guaratuba

Saúde Pública do Município de Guaratuba PR , está tão triste que Secretária de Saúde usa a Polícia Militar para invasão de domicílio de paciente, que se revoltou por causa de mal atendimento, e médico que foi denunciado pela paciente, até quando o povo vai ficar sofrendo assim e sem direito até mesmo de fazer denúncia. Tudo isso começou na Unidade Básica de Saúde de Coroados. No dia 15/9/2017 uma paciente fez uma reclamação por escrito e, no dia 25/09/2017 ela retornou na unidade de saúde segundo ela foi mais uma vez mal atendida,  até que ela entrou na sala do médico, onde houve um início de discussão, e o médico começou a rasgar as denúncias que ela mesma tinha feito contra o mal atendimento. Foi aí que ela pegou o prontuário da mesa do médico com medo que ele rasgasse tudo e, levou embora para procurar a Secretária de Saúde do mesmo Município. Então a paciente no dia 27/9/2017 já com o seu prontuário na mão o qual ela no dia 25/9/2017 tinha pego da mesa do médico, procurou a Secretária para ver o que seria feito mais segundo a paciente também foi muito mal atendida pela secretária, ela no desespero falou "bom eu estou com o meu prontuário, e vocês não vão poder fazer nada então vou denunciar tudo no Ministério Público".
Foi aí que a secretária de Saúde fez um "pampeiro"  acusando a paciente de roubo de documentos e, chamou a Polícia Militar  junto com os policiais foram até a residência da paciente sem mandatos e invadiram a residência,  dizendo que ela tinha roubado o prontuário, dizendo que éra fragante. Ela estava com o prontuário desde do dia 25/9/2017 isso é fragante ? Sem dizer que a paciente estava na sua residência e com uma criança de cinco anos que ficou no desespero e, sozinho no andar de cima da sua residência onde ela foi impedida de ver como estava seu filho .Está é a realidade da saúde pública no nosso Brasil e municípios . Ela Denunciou na corregedoria as Polícia Militar e Polícia Civil, o qual ela sentiu uma verdadeira falta de respeito e usaram de abuso de autoridade. Agora vamos aguardar o que vai acontecer, pois o vídeo está aí veja no vídeo que os nobres policiais se encomoda com a filmagem do filho da paciente, mais em momento algum com a filmagem da secretária saúde que junto com os policiais invade a casa da paciente . Atenção Prefeitura de Guaratuba, e daí Prefeito Roberto Justus, eleito com 49,18% 7.400 votos, também cadê os nobres vereadores do município de Guaratuba ? É Assim que é a orientação da Prefeitura Municipal de Guaratuba passa para uma secretária de saúde agir no Município com quem denúncia as realidades distorcida. Sem dizer que Secretária de Saúde Jemima Aliano é servidora pública com 15 anos de experiência no setor formada em Administração Pública especialização em questão social. Saúde pública está na falência e junto os despreparo de servidores em situação assim, será qual vai ser o final desta situação, a prefeitura municipal vai responder ?Saúde Pública do Município de Guaratuba PR , está tão triste que Secretária de Saúde usa a Polícia Militar para invasão de domicílio de paciente, que se revoltou por causa de mal atendimento, e médico que foi denunciado pela paciente, até quando o povo vai ficar sofrendo assim e sem direito até mesmo de fazer denúncia. Tudo isso começou na Unidade Básica de Saúde de Coroados. No dia 15/9/2017 uma paciente fez uma reclamação por escrito e, no dia 25/09/2017 ela retornou na unidade de saúde segundo ela foi mais uma vez mal atendida,  até que ela entrou na sala do médico, onde houve um início de discussão, e o médico começou a rasgar as denúncias que ela mesma tinha feito contra o mal atendimento. Foi aí que ela pegou o prontuário da mesa do médico com medo que ele rasgasse tudo e, levou embora para procurar a Secretária de Saúde do mesmo Município. Então a paciente no dia 27/9/2017 já com o seu prontuário na mão o qual ela no dia 25/9/2017 tinha pego da mesa do médico, procurou a Secretária para ver o que seria feito mais segundo a paciente também foi muito mal atendida pela secretária, ela no desespero falou "bom eu estou com o meu prontuário, e vocês não vão poder fazer nada então vou denunciar tudo no Ministério Público".
 
Fonte: Facebook São Jose de todos.
Foi aí que a secretária de Saúde fez um "pampeiro"  acusando a paciente de roubo de documentos e, chamou a Polícia Militar  junto com os policiais foram até a residência da paciente sem mandatos e invadiram a residência,  dizendo que ela tinha roubado o prontuário, dizendo que éra fragante. Ela estava com o prontuário desde do dia 25/9/2017 isso é fragante ? Sem dizer que a paciente estava na sua residência e com uma criança de cinco anos que ficou no desespero e, sozinho no andar de cima da sua residência onde ela foi impedida de ver como estava seu filho .Está é a realidade da saúde pública no nosso Brasil e municípios . Ela Denunciou na corregedoria as Polícia Militar e Polícia Civil, o qual ela sentiu uma verdadeira falta de respeito e usaram de abuso de autoridade. Agora vamos aguardar o que vai acontecer, pois o vídeo está aí veja no vídeo que os nobres policiais se encomoda com a filmagem do filho da paciente, mais em momento algum com a filmagem da secretária saúde que junto com os policiais invade a casa da paciente . Atenção Prefeitura de Guaratuba, e daí Prefeito Roberto Justus, eleito com 49,18% 7.400 votos, também cadê os nobres vereadores do município de Guaratuba ? É Assim que é a orientação da Prefeitura Municipal de Guaratuba passa para uma secretária de saúde agir no Município com quem denúncia as realidades distorcida. Sem dizer que Secretária de Saúde Jemima Aliano é servidora pública com 15 anos de experiência no setor formada em Administração Pública especialização em questão social. Saúde pública está na falência e junto os despreparo de servidores em situação assim, será qual vai ser o final desta situação, a prefeitura municipal vai responder ?